Conexão da criatividade com sonhos e inúmeras possibilidades de atuação no mundo do trabalho publicitário. O evento acontece em diversas unidades do Senac São Paulo.
Todo ano, a publicidade volta os olhos para Cannes. É ali que surgem tendências, se redefinem padrões e nascem ídolos. Mas também é ali que se concentram as maiores contradições da nossa profissão. Entre o sonho e a vaidade, o festival segue relevante.
Seria Cannes o reflexo de todos nós?
Marcelo Bruzzesi “Bruzza”, é Vice Presidente de Criação da BETC Havas, uma das maiores agências de publicidade do Brasil e também faço parte do Conselho Criativo do Grupo Havas para toda América Latina.
Todo ano, a publicidade volta os olhos para Cannes. É ali que surgem tendências, se redefinem padrões e nascem ídolos. Mas também é ali que se concentram as maiores contradições da nossa profissão. Entre o sonho e a vaidade, o festival segue relevante.
Seria Cannes o reflexo de todos nós?
Local: sala 27 – 2º andar
Com mais de 200 prêmios internacionais, incluindo 53 Leões de Cannes. Atuou em agências como Africa DDB, Grey, Leo Burnett e Ogilvy no Brasil, Portugal e Reino Unido. Foi VP de Criação na BETC HAVAS e ECD na Africa DDB e hoje na DM9 uma das agências mais icônicas e premiadas da publicidade brasileira.
Todo ano, a publicidade volta os olhos para Cannes. É ali que surgem tendências, se redefinem padrões e nascem ídolos. Mas também é ali que se concentram as maiores contradições da nossa profissão. Entre o sonho e a vaidade, o festival segue relevante.
Seria Cannes o reflexo de todos nós?
Líder de Desenvolvimento Criativo para Agências na Globo, é cocriadora e produtora executiva do premiado podcast Mano a Mano e colunista da plataforma Women to Watch, do Meio & Mensagem, onde escreve sobre comunicação, estratégia de marcas, marketing esportivo, cultura e diversidade.
É mestre em Comportamento do Consumidor pela ESPM, instituição onde também atuou como professora na pós-graduação. Coautora do livro Publicidade Antirracista — finalista do Prêmio Jabuti em 2020 — desenvolvido em parceria com o coletivo Publicitários Negros.
Em 2020, foi reconhecida pela Forbes Brasil como uma das 20 Black Creators mais inovadoras do país. Ao longo da carreira, passou por organizações como Pacto Global da ONU, Ambev, Meta, entre outras.
Com mais de 200 prêmios internacionais, incluindo 53 Leões de Cannes. Atuou em agências como Africa DDB, Grey, Leo Burnett e Ogilvy no Brasil, Portugal e Reino Unido. Foi VP de Criação na BETC HAVAS e ECD na Africa DDB e hoje na DM9 uma das agências mais icônicas e premiadas da publicidade brasileira.
Todo ano, a publicidade volta os olhos para Cannes. É ali que surgem tendências, se redefinem padrões e nascem ídolos. Mas também é ali que se concentram as maiores contradições da nossa profissão. Entre o sonho e a vaidade, o festival segue relevante.
Seria Cannes o reflexo de todos nós?
Com mais de 200 prêmios internacionais, incluindo 53 Leões de Cannes. Atuou em agências como Africa DDB, Grey, Leo Burnett e Ogilvy no Brasil, Portugal e Reino Unido. Foi VP de Criação na BETC HAVAS e ECD na Africa DDB e hoje na DM9 uma das agências mais icônicas e premiadas da publicidade brasileira.
Todo ano, a publicidade volta os olhos para Cannes. É ali que surgem tendências, se redefinem padrões e nascem ídolos. Mas também é ali que se concentram as maiores contradições da nossa profissão. Entre o sonho e a vaidade, o festival segue relevante. Seria Cannes o reflexo de todos nós?
Marcelo Bruzzesi “Bruzza”, é Vice Presidente de Criação da BETC Havas, uma das maiores agências de publicidade do Brasil e também faço parte do Conselho Criativo do Grupo Havas para toda América Latina.