Você sabe como a hospitalidade pode te ajudar a proporcionar a melhor experiência para seus clientes? E o quanto pode contribuir para melhorar os resultados e motivar a equipe? Então venha fazer parte desse bate-papo com profissionais de grandes empresas, e saiba o quanto a experiência do cliente pode tornar-se um grande diferencial competitivo para o seu negócio.
Você sabe como a hospitalidade pode ajudar a proporcionar a melhor experiência para seus clientes?
E o quanto pode contribuir para melhorar os resultados e motivar a sua equipe?
Então, venha fazer parte desse bate-papo com profissionais de grandes empresas e saiba o quanto a experiência do cliente pode tornar-se um grande diferencial competitivo para o seu negócio.
Público-alvo: empresas do trade turístico e demais segmentos, além de interessados na área de turismo e hospitalidade.
Programação:
O evento acontece no auditório do Senac Piracicaba e é realizado em conjunto com o Senac Campinas e o Centro Universitário Águas de São Pedro.
Presidente da Resorts Brasil e responsável pelo Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, hotéis escola do Senac SP.
Administradora de negócios, palestrante de congressos internacionais com foco em negócios e hospitalidade, prestadora de consultoria para empresas. Facilitadora de cursos com ênfase no desenvolvimento de lideranças através do autoconhecimento. Atualmente, Head de Operações e Experiência do Cliente na Awake Health