Já imaginou participar de uma imersão exclusiva, que une o aprendizado das melhores práticas de CX com a criação de experiências memoráveis para o cliente? Essa vivência é uma excelente oportunidade para você, sua realização irá envolver recursos tecnológicos, atividades on-line e presenciais em um campus localizado na cidade mais alta do Brasil! Participe dessa imersão incrível oferecida pelo Centro Universitário Senac - Campos do Jordão em parceria com o Grande Hotel Campos do Jordão - Hotel-escola Senac. Confira a programação e aproveite essa oportunidade única.
Público-alvo: Gestores, Empreendedores, Profissionais/Estudantes de Marketing e Gestão e NegóciosComo aplicar as estratégias de experiência do cliente
O comportamento do consumidor é complexo e muda constantemente. Para se manter competitivo, é importante entender as motivações, necessidades e desejos dos seus clientes. Isso pode ser feito por meio de pesquisas, análise de dados e observação.
Um dos aspectos mais importantes do comportamento do consumidor é a trajetória de compra. Essa trajetória é o processo pelo qual o consumidor passa desde o momento em que toma conhecimento de um produto ou serviço até o momento em que o compra.
Nesta imersão, dividida em 3 momentos, você terá acesso a conteúdos exclusivos, elaborados por especialistas em comunicação e marketing, comportamento do consumidor e relacionamentos com o cliente. Confira:
Observação: bebidas à parte.
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O Senac São Paulo, sempre atento às últimas tendências do mercado, vai lançar no próximo mês de setembro uma novidade: a Imersão Senac. Trata-se de um novo serviço oferecido pela instituição em que os participantes poderão ter contato imersivo com temas estratégicos que serão trabalhados de maneira prática e objetiva, temas esses muitas vezes demandados pelo mercado de trabalho, além de atividade imersiva que proporciona vivência turística e gastronômica.
Imersão Senac é um novo produto que visa proporcionar conhecimento e experiências únicas aos participantes por meio de programas imersivos em uma variedade de temas. Valendo-se da expertise educacional da instituição e, também, das unidades e campi com estruturas de excelência distribuídas pelo Estado de São Paulo, como os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, a iniciativa reflete o compromisso contínuo do Senac com a inovação educacional e a busca constante em identificar formas inovadoras de proporcionar educação de alta qualidade. A Imersão Senac é, enfim, um reflexo desse propósito, permitindo igualmente que diversos públicos se aproximem da instituição e de suas variadas ofertas.
É mestre em Administração de Empresas pela FECAP e graduada em Letras pela Universidade Mackenzie. Sua experiência profissional inclui o cargo de gerência de atendimento ao cliente na Eletropaulo – Eletricidade de São Paulo, assessora de planejamento estratégico e marketing na Unimed. Atuou como consultora em empresas de médio porte. É coordenadora no Senac SP de cursos de pós-graduação da área de Marketing e Vendas e docente em cursos de pós-graduação no Senac, PUC e UNIFESP, ministrando as disciplinas gestão de marketing, planejamento estratégico, gestão do relacionamento com o cliente, marketing na saúde. É professora convidada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-Saúde) nos cursos de pós-graduação. Autora de artigos sobre marketing e educação a distância. Orienta alunos em projetos e trabalhos de conclusão de curso em cursos de pós-graduação.
Mestre em Comunicação e Semiótica e Graduada em Psicologia pela PUC-SP. Especializada em Marketing pela ESPM. Atualmente é consultora em marketing e comunicação para empresas e agências e coordenadora da pós-graduação em Comunicação Empresarial e docente em cursos de pós-graduação do Senac-SP. Foi professora no curso de comunicação da Facamp – Faculdade de Campinas, gerente de comunicação e marketing na IBM Brasil e diretora de planejamento na agência de comunicação Ponto de Criação, trabalhando com várias marcas globais e brasileiras nos diversos segmentos do mercado. Premiada como melhor Planejamento do Ano no XII Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design. Autora do livro “Ponte Estiada – construção de sentidos para São Paulo”.
Chefe de Cozinha Executivo no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-Escola Senac.
Formado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro, pós-graduado em Metodologia do Ensino na Educação Superior. É especializado em confeitaria e padaria, além de ter realizado extensões universitárias em escolas renomadas, como: Senac São Paulo em parceria com Lênotre, Chocolat Academy (Callebaut). Atua também com consultorias para estabelecimentos gastronômicos voltados a atualização de cardápios, treinamento de equipes e inovações de mercado.