Com novas tecnologias e a mudança no comportamento do público nas redes sociais, as dinâmicas de relacionamento estão se transformando. Este evento procura explorar estratégias inovadoras, compartilhar insights sobre a criação de conteúdo relevante e discutir a ética da influência digital.
Em um cenário de produção de conteúdo e consumo midiático acelerados, compreender as estratégias de conteúdo são primordiais para se destacar em um mundo em que cada vez mais a demanda por atenção tem sido um dos principais ativos do marketing.
Jornalista, Roteirista, Redatora e Produtora de conteúdo. Pós-graduada em roteiro pelo Senac e Direção para Cinema e TV na AIC, e Máster en Producción Periodística y Audiovisual pela Universidade da Coruña / Espanha. Atua como redatora na ID\TBWA, já trabalhou com projetos para marcas como Red Bull, Salon Line, Youse e Cyrela.
Ligia Baruque Diogo é artista visual, publicitária, arte educadora e pesquisadora de arte e gênero, com formação acadêmica que inclui um mestrado interdisciplinar em Ciências Humanas. Ligia atua como docente, além de possuir experiência em gestão de projetos e liderança de equipes, compartilhando sua paixão pelo conhecimento e fomentando a criatividade em suas aulas. Utiliza-se sempre de uma abordagem colaborativa, a fim de promover práticas que incentivam um futuro mais inclusivo e sustentável, unindo arte e educação como ferramentas de transformação social.
Compreender a evolução e as tendências da produção de conteúdo e dos creators é um dos atuais desafios das estratégias publicitárias no mercado da influência.
Especialista em marketing com mais de 8 anos de experiência internacional, liderando equipes multidisciplinares em mídia social, conteúdo e gestão de comunidades.
Fundador da LR Media, atendendo clientes pagantes e projetos pro bono para a comunidade queer, com ROI superior a 9 e mais de 25 milhões de impressões alcançadas.
Com passagens por agências, startups e marcas como Novartis, Natura e General Motors, entregou crescimento de marca, estruturou processos e alcançou resultados financeiros, sempre com uma abordagem criativa de liderança e foco em branding e engajamento.
Influenciador digital que ficou famoso através do seu canal, Mundo Paralelo, no YouTube. Ele ganhou mais de 183 milhões de visualizações por seu estilo alternativo e enérgico de vlogs por meio de desafios, discussões sobre estilo de vida LGBTQ+, tags e críticas de música e filmes.
Profissional com ampla experiência em criatividade e artes. Pesquisador de tendências não só em marketing, mas também em arte contemporânea. Foco principal em arte e comunicação, reunindo o melhor de ambas para desenvolver novos caminhos em direção a uma direção criativa.
O meu objectivo mais recente é encontrar novos caminhos na arte contemporânea e na sua conversação com o mercado, não só para coleções mas também para educar o sentido estético.
Especialidades: Design gráfico, Design hipermídia, Arte em novas mídias, Direção de arte, Fotografia/imagens, Curadoria de arte e informação.