Descubra como melhorar suas vendas com estratégias de atendimento e experiência do cliente que realmente geram resultados. Aprenda a criar conexões reais, entender o comportamento do consumidor e aplicar técnicas que fortalecem o relacionamento e impulsionam o sucesso do seu negócio!
Público-alvo: Pessoas interessadas em aprimorar e desenvolver suas habilidades em vendasEssa palestra apresenta estratégias essenciais para aprimorar as vendas e fortalecer o relacionamento com o cliente. O foco está na criação de experiências memoráveis, na escuta ativa e na construção de conexões que geram valor. Serão exploradas práticas que impactam diretamente os resultados do negócio, promovem a fidelização de clientes e ampliam o potencial competitivo por meio de um atendimento estratégico e humanizado.
Docente e consultora em Marketing, com mais de 20 anos de experiência em Publicidade, Redação, Marketing e Mídias Digitais. Atua com foco em marketing digital e no uso da inteligência artificial aplicada ao marketing. Hoje, é docente na área de Gestão e Negócios no Senac São José dos Campos, além de mentora em hackathons e maratonas de inovação. Já foi premiada em competições como o Startup Weekend Pets by Google/Techstars (2022) e o Potência Hack powered by iFood (2023), se destacando pela atuação estratégica e criativa em projetos de tecnologia e inovação.