Apresentação Teatro Musical : A canção que eu procurava
Um jovem artista deixa o interior em busca de um sonho. Ao chegar à Praça da Sé, em São Paulo, descobre uma cidade que atravessa, engole e transforma. Entre encontros com personagens invisibilizados, ele percorre histórias de perda e resistência, até entender que a arte não nasce no isolamento, mas no encontro. E que a canção que procurava ecoa na rua, no outro e em todos que insistem em existir.
Venha prestigiar essa apresentação no formato de teatro musical!